Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Figura do universo LGBT, Juju Bonita ganha destaque como web repórter no Portal da RedeTV!

Publicado em 04/06/2018

Por Cadu Safner

Repórter e figura marcada dos bastidores da RedeTV!, Juju Bonita vem crescendo na emissora e ganha visibilidade no Portal da Rede TV!. Tendo Nani Venâncio como sua madrinha na televisão, a repórter já é figura conhecida no cenário artístico. Em entrevista para o Observatório G, Juju Bonita revelou que sempre quis trabalhar no meio artístico e que é grata pelas oportunidades que vem ganhando na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. “A RedeTV tem uma grande importância na minha vida, é uma emissora que dá oportunidades”, afirmou.

Quando perguntada se já sofreu algum tipo de preconceito dentro da emissora, ela é enfática, “Nunca”, e continua, “Aliás, a RedeTV! é uma das únicas que realmente abre espaço para este universo LGBT”. Com a apresentadora Xuxa sendo sua maior referência, Juju Bonita revelou que se monta desde os 16 anos.

LEIA MAIS:

Direto do México, Anitta desembarca em São Paulo e puxa trio na Parada LGBT

Madrinha da Parada LGBT de SP, Fernanda Lima discursa: “Não podemos deixar que a LGBTfobia continue matando”

Dona de estilo bem próprio, ela se descreve: “Sempre usei faixa, óculos, echarpe. Às vezes viro Drag”, diz ela aos risos. O nome Juju Bonita foi dado por Adriana Bombom. Sempre autêntica e feliz com suas funções na emissora, Juju também é animadora de plateia e se orgulha da profissão. Quando o assunto é Parada LGBT, Juju é só empolgação, “Temos que celebrar. Precisamos de um mundo mais mente aberta. É preciso se libertar e ser feliz”.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade