Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fifth Harmony confirma turnê com três shows pelo Brasil

Publicado em 10/08/2017

Como o Observatório G noticiou ontem (09), o Fifth Harmony, de fato, estará de volta ao Brasil em outubro para não só se apresentar no festival Vila Mix, no dia 07, em São Paulo, como também para outras duas apresentações em dois estados diferentes.

A girlband irá se apresentar primeiro em Belo Horizonte no dia 04 de outubro, no KM Hall, depois as meninas seguem para o Rio de Janeiro em 06 de outubro e a passagem pelo nosso país, se encerra no festival Vila Mix, no Alianz Parque. As vendas de ingressos acontecerão pela empresa Tickest For Fun.

 

Leia Mais:

Andrew Garfield explica comentário polêmico sobre ser gay

Show de Lady Gaga no Superbowl bate recorde em indicações ao Emmy

Os shows fazem parte da PSA Tour, que contém as músicas do mais novo álbum do grupo, o “Fifth Harmony”, que será lançado em 25 de agosto, que já conta com duas músicas de trabalho “Down” e “Angel”, que foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (10).

A última vez que a girlband britânica passou pelo Brasil foi em dezembro do ano passado, durante um show fechado de uma ação da marca de refrigerantes Fanta, as meninas também passaram por aqui antes em julho. Esta será a primeira vez que o Fifith Harmony vem ao Brasil desde a saída de Camila Cabello, no final do ano passado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade