Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fifth Harmony pode fazer show no Festival Vila Mix em São Paulo

Publicado em 09/08/2017

Além dos rumores da presença da cantora Demi Lovato, o Festival Villa Mix, que acontece no dia 7 de outubro, em São Paulo, pode receber outra atração internacional: o grupo Fifth Harmony. A informação é do jornalista José Norberto Flesh, do jornal Destak, nesta terça-feira (08).

“Fifth Harmony no Brasil em outubro. Show em SP no Villa Mix Festival, 7/10, no Allianz”, divulgou em seu perfil no Twitter ele, que foi o responsável por informar em primeira mão a vinda de artistas como Lady Gaga, Justin Bieber e Metallica, além de adiantar atrações do Rock in Rio e Lollapalooza.

Leia Mais:

Ex-BBB Diogo Pretto é acusado de homofobia e racismo em show na Bahia

Gay cria flashmob com canções da Beyoncé em pedido de casamento

Por enquanto tudo não passa de boatos e especulações, já que os organizadores do evento ainda não confirmaram nenhuma atração, nem nacionais, nem internacionais do line-up do festival. Mas devido ao histórico de Flesch já dá para dar uma animada.

A última vez que a girlband britânica passou pelo Brasil foi em dezembro do ano passado, durante um show fechado de uma ação da marca de refrigerantes Fanta, as meninas também passaram por aqui antes em julho. Esta será a primeira vez que o Fifth Harmony vem ao Brasil desde a saída de Camila Cabello, no final do ano passado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade