Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festival Villa Mix causa polêmica ao divulgar camarote dedicado a público LGBT

Publicado em 28/02/2018

O Festival Musical Villa Mix, que acontece no próximo dia 07, em Belo Horizonte, se envolveu em uma verdadeira polêmica, após divulgar um espaço dedicado ao público LGBT, e que gerou revolta nas redes sociais, que acusaram a organização do evento de segregação.

Intitulado Sense, o camarote contará com uma decoração diferenciada, além de oferecer outras vantagens para esta parcela do público. Uma das maiores reclamações dos internautas estaria no fato da área estar posicionada distante do palco principal.

Leia Mais: Marca sofre boicote após lançar campanha com casal gay

Em nota divulgada pelo site E+, a Villa Mix negou que estaria tentando segregar o público gay da festa e que “a área é mais uma opção de entretenimento criada pela Sense Produções devido ao grande interesse do público LGBT e satisfação com a experiência promovida em outros eventos na capital mineira”, justificou afirmando que o espaço funciona como qualquer outro considerado VIP.

A assessoria de imprensa do Villa Mix ainda ressaltou que a área é aberta para o público em geral e diante da repercussão preferiram retirar a sigla LGBT do site que vende os ingressos para o festival do camarote Sense.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade