Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festival Varilux de Cinema Francês lança vinheta da edição 2017; Confira a programação!

Publicado em 31/05/2017

EMBALADA POR MÚSICA DO CLÁSSICO “DUAS GAROTAS ROMÂNTICAS”, O VÍDEO APRESENTA OS FILMES DA PROGRAMAÇÃO. 

Está chegando o dia de estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, que levará a mais de 55 cidades brasileiras os mais recentes filmes estrelados por Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Marion Cotillard, Guillaume Canet e Omar Sy, além de novos expoentes do cinema francês, a partir do dia 7 de junho. Durante duas semanas, o público poderá conhecer a diversidade de gêneros e temáticas da nova cinematografia francesa, além de se encantar com o clássico “Duas Garotas Românticas” – que completa 50 anos e será exibido em cópia restaurada no Festival. A música “Arrivée des camionneurs”, composta por Michel Legrand para a trilha sonora original do longa de 1967, dá o tom para a edição de imagens que mostra um pouco dos filmes na programação.

O eclético festival contempla um público variado. Há filmes para entreter, emocionar, aprender, divertir, refletir e que partem de histórias vindas de livros, de outras obras, de experiências pessoais, de acontecimentos históricos, de roteiros originais.

O site do Festival Varilux de Cinema Francês 2017, que acaba de entrar no ar, já traz a relação de filmes, sinopses, trailers, além de informações sobre a delegação que virá prestigiar a abertura do festival no Brasil. Lá também poderão ser encontradas informações sobre as atividades paralelas do Festival, como o Laboratório de Roteiro Franco-Brasileiro, mesas-redondas, sessões educativas e palestras, que serão atualizadas até o início do evento. Detalhes sobre as sessões, com horários e salas, também serão disponibilizados no site.

O Festival Varilux de Cinema Francês é produzido pela Bonfilm, com patrocínio principal da Varilux/Essilor, Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

Mais informações em: www.variluxcinefrances.com

Confira a vinheta:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade