Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festival LGBT virtual Joana Getúlio tem performance Rita Von Hunty e papo com Luís Lobianco

Publicado em 18/02/2021

A partir do dia 26 de fevereiro, o festival virtual Joana Getúlio, apresenta música, humor, papo cabeça, diversidade e diversão. Na última sexta deste mês, o festival apresenta entrevistas; já no dia seguinte (27), transmissão on-line do espetáculo musical “Joana Getúlio  – uma banda de banheiro”, ao vivo, pelo YouTube, no dia 6 de março. 

O festival reúne atores e músicos, apresentando a performática banda Joana Getúlio, que contribui com a sua arte para a construção de uma sociedade mais inclusiva nos movimentos LGBTQIA+ e feminista. A banda é formada por Nelson Borges, Isabela Rangel, Felipe Arouca, Andréa Cevidanes e Dani Ramalho; e todos tocam pelo menos um instrumento.

Mateus Bento, produtor executivo do projeto, explica o objetivo de celebrar a reunião de artistas em prol da comunidade LGBTQIA+ e feminista. “O show é de onde surge todo o projeto; pela vontade de passarmos nossa mensagem abordando questões de relevância a partir do humor”, contou.

O festival também traz grandes nomes do cenário do humor e performances: Luís Lobianco e Éber Inácio, que juntos se apresentavam no recém-fechado Buraco da Lacraia e foram inspiradores para a galera do Joana Getúlio; e as drag queens Palloma Maremoto e Karoline Absinto, dois grandes nomes da cena noturna carioca.

Toda a programação do festival estará disponível gratuitamente no canal Joana Getúlio no Youtube. Na apresentação do show online e ao vivo, haverá tradução e interpretação em libras, garantindo a acessibilidade de pessoas com deficiência auditiva. Ao final das ações, será produzido um documentário sobre o evento e sobre a banda, que contará também com legendagem em português.

PROGRAMAÇÃO

Dia 26, 20h – Entrevista Rita Von Hunty

Dia 27, 19h – Papos e performances com artistas convidados: Luís Lobianco, Éber Inácio, Palloma Maremoto e Karoline Absinto. 

Dia 6 de março, 20h, – Show “Joana Getúlio – uma banda de banheiro” 

Toda a programação será exibida no canal Joana Getúlio no YouTube e no Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade