Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festival de Cinema LGBTI+ do Rio de Janeiro abre inscrições

Publicado em 23/01/2021

Importante espaço nacional para a divulgar e intensificar conteúdos audiovisuais LGBTI+, O Festival de Cinema LGBTI+ do Rio de Janeiro abre inscrições dias 25 de janeiro a 12 de fevereiro.

Realizadores de todo o país podem incluir suas obras de curta-metragem (entre um e vinte minutos) por meio do site www.pajubafestival.com.br, de onde serão selecionadas 30 produções para a exibição on-line e gratuita durante o evento, que acontecerá em março.

1º Pajubá – Festival de Cinema LGBTI+ do Rio de Janeiro traz este nome em alusão às identidades marginalizadas de gênero e sexualidade, durante a ditadura militar brasileira, então, a comunidade LGBTI+ criou o “Pajubá”, vocabulário próprio que ajudou a enfrentar a violência policial e a opressão social. 

Dentre os requisitos, podem se inscrever obras de ficção e documentário finalizadas a partir do dia 1 de janeiro de 2018 e que tragam como enredo uma abordagem de temáticas voltadas para a diversidade sexual e de gênero, personagens LGBTI+ como protagonistas e direção de pessoas da comunidade.

Serviço

1º Pajubá – Festival de Cinema LGBTI+ do Rio de Janeiro

Inscrições online, de 25 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021, através do site www.pajubafestival.com.br.

Canais oficiais:

www.instagram.com/pajubafest

www.facebook.com/pajubafest

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade