Festas LGBT se unem para promover live em prol de trans em situação de vulnerabilidade social

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de duas lives de sucesso promovidas pelo Baile da Piri com apoio da festa pró-diversidade Aceita, a expectativa para a terceira edição é grande. O evento conta com a participação da digital influencer Blogueirinha, que além de cantar alguns de seus sucessos irá interagir com o público presente.

Programada para acontecer às 21h do sábado 05 de setembro, a live conta também com a performance da drag Agatha Le Blanc, os djs Gabriel Ribeiro (Agrada Gregos), Pedro Clivs (Aceita), Dan Rodrigues (Baile da Piri), Marco Giovanetti (Aceita), Guigo Kieras (Baile da Piri) e do grupo de dança Nervosas. A programação ainda não está completa e a organização deve anunciar em breve mais participações especiais de algumas personalidades da cena LGBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A live estará aberta ao público e a compra do ingresso é opcional. A organização destinará 20% do valor arrecadado para a ONG Casa Florescer, que ajuda mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social e que são acolhidas em regime de 24 hrs.

SERVIÇO
ZOOM Live Party da Piri, festa Aceita e Blogueirinha
Data: 05 de Setembro
Horário: 21h até 03h.
Ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla
Realização: Baile da Piri
Apoio: Festa Aceita
Mais informações em www.aceitafesta.com.br 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio