Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festas LGBT se unem para promover live em prol de trans em situação de vulnerabilidade social

Publicado em 19/08/2020

Depois de duas lives de sucesso promovidas pelo Baile da Piri com apoio da festa pró-diversidade Aceita, a expectativa para a terceira edição é grande. O evento conta com a participação da digital influencer Blogueirinha, que além de cantar alguns de seus sucessos irá interagir com o público presente.

Programada para acontecer às 21h do sábado 05 de setembro, a live conta também com a performance da drag Agatha Le Blanc, os djs Gabriel Ribeiro (Agrada Gregos), Pedro Clivs (Aceita), Dan Rodrigues (Baile da Piri), Marco Giovanetti (Aceita), Guigo Kieras (Baile da Piri) e do grupo de dança Nervosas. A programação ainda não está completa e a organização deve anunciar em breve mais participações especiais de algumas personalidades da cena LGBT.

A live estará aberta ao público e a compra do ingresso é opcional. A organização destinará 20% do valor arrecadado para a ONG Casa Florescer, que ajuda mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social e que são acolhidas em regime de 24 hrs.

SERVIÇO
ZOOM Live Party da Piri, festa Aceita e Blogueirinha
Data: 05 de Setembro
Horário: 21h até 03h.
Ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla
Realização: Baile da Piri
Apoio: Festa Aceita
Mais informações em www.aceitafesta.com.br 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade