Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festa HOLE com show de sexo ao vivo retorna com edição online

Publicado em 25/07/2020

No próximo sábado (25), a festa HOLE, no Zoom, super produzida e badalada do Rio de Janeiro, estará em uma edição inédita e virtual. Com muita alegria, a comemoração promete matar toda saudade do público que devido a pandemia, está em isolamento social.

O produtor do evento JP aka JP comentou sobre a ideia do projeto, e afirmou que já estava morrendo de saudade. “A HOLE já acontecia a mais de 4 anos toda quinta no TV Bar, em Copacabana, e a gente que tava acostumado a se ver, fazer nosso som e curtir toda semana sem exceção já tava morrendo de saudade de um fervo”, disse ele.

Menos lucrativa, o idealizador afirmou que essa foi a única opção de um breve retorno. “Além disso, como todo profissional da noite, já estamos a 5 meses sem ver nenhum dinheiro entrando. Então, a festa virtual, embora menos lucrativa, acaba sendo a nossa única opção, é como se fosse o nosso home office, a gente trabalha de casa e transmite pra quem quiser se divertir com a gente”, concluiu ele.

A festa terá performances explicitas já confirmadas, e entre elas estão:  Yuri Oberon, Vini Soares, JP aka JP, Sadic e Raondez e som ao vivo por conta dos residentes Valdo S, Juno, JP aka JP e os convidados Joapa (Dando/Horny) e Ledah (POPPORN).

Serviço:

Festa de Sexo Virtual HOLE, na plataforma Zoom. 
Data: 25 de Julho, às 21h
Ingressos a partir de R$ 10,00.
Mais informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/hole-camxcam__902223
Classificação: 18 anos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade