Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Paes Leme surge com bumbum de fora e esbanja seios grandes

Publicado em 20/08/2020

Para alegria dos admiradores de Fernanda Paes Leme, a artista costuma ser bem ativa nas redes. A famosa partilha seus cliques naturais esbanjando sensualidade e beleza. Um clique com maiô cavado recebeu elogios intensos dos internautas.

Além do mais, Fernanda está com seus trabalhos a todo vapor, a famosa, inclusive, discorreu sobre por meio de uma entrevista. Após isso, a atriz destacou que não gostou das chamadas dos sites, que preferiram dar enfoque a assuntos triviais como a frequência de sua masturbação do que para seus trabalhos, que deveria ser o foco.

Aliada da diversidade, a artista aproveitou o ensejo para falar sobre liberdade e feminismo. “Me entristece trabalhar, produzir, filmar, colocar um produto no ar, se virar pra reinventar minha profissão nesses momentos, e ser resumida nas chamadas de imprensa a uma pessoa que aparentemente fica em casa o dia inteiro se masturbando. Me entristece pq não é verdade e pq me limita, me apaga como profissional, afinal minha arte que deveria ser notícia naquele dia. A live era sobre isso. Não sobre sexo, nem autoprazer”, escreveu a atriz no Instagram.

“É ótimo ser uma mulher livre, independente, ativa, feminista. É realmente ótimo. Mas algumas coisas ficam confusas no meio do caminho sobre como nós, mulheres contemporâneas somos vistas ou definidas. Dia desses numa live que participei falando sobre minha websérie, eu mencionei, por alto, brincando, que meu vibrador quebrou do tanto que usei. Acontece, a peça tinha anos de uso. Quebrou mesmo. Demos risadas. Próximo tema… Porém vejo dia após dia, notificações e marcações sobre vibrador, vibrador, vibrador… Lancei o quarto episódio de “FAKE LIVE” na sexta e… Vibrador, vibrador, vibrador”, continuou Fernanda no desabafo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade