Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Paes Leme surge com bumbum de fora e esbanja seios grandes

Publicado em 25/12/2020

Para alegria dos admiradores de Fernanda Paes Leme, a artista costuma ser bem ativa nas redes. A famosa partilha seus cliques naturais esbanjando sensualidade e beleza. Um clique com maiô cavado recebeu elogios intensos dos internautas.

Além do mais, Fernanda está com seus trabalhos a todo vapor, a famosa, inclusive, discorreu sobre por meio de uma entrevista recente Após isso, a atriz destacou que não gostou das chamadas dos sites, que preferiram dar enfoque a assuntos triviais como a frequência de sua masturbação do que para seus trabalhos, que deveria ser o foco.

Aliada da diversidade, a artista aproveitou o ensejo para falar sobre liberdade e feminismo. – Me entristece trabalhar, produzir, filmar, colocar um produto no ar, se virar pra reinventar minha profissão nesses momentos, e ser resumida nas chamadas de imprensa a uma pessoa que aparentemente fica em casa o dia inteiro se masturbando.

Me entristece pq não é verdade e pq me limita, me apaga como profissional, afinal minha arte que deveria ser notícia naquele dia. A live era sobre isso. Não sobre sexo, nem autoprazer, escreveu a atriz Fernanda Paes Leme, no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade