Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Paes Leme posa de biquíni neon e esbanja beleza na web: “Gata”

Publicado em 02/03/2021

A atriz Fernanda Paes Leme, de 37 anos, está esbanjando beleza e boa forma na web. Na última segunda-feira (1), ela publicou uma foto pra lá de sensual e agradou os seus fãs e seguidores da rede social, ao surgir toda deslumbrante com um biquíni neon.

Ela, que também é apresentadora, surgiu nas redes sociais usando um biquíni neon e brincou e deixou os fãs boquiabertos. Na legenda da imagem, ela escreveu: “Item básico em qualquer viagem: biquíni verde neon”.

Logo após a publicação no Instagram, os seguidores não pouparam palavras para elogiar a beleza de Fernanda Paes Leme, que está aproveitando o clima de sol e verão nas belas paisagens de Fernando de Noronha. Ao lado do namorado, o empresário Victor Sampaio, a famosa segue aproveitando sua temporada de férias e fazendo cliques belos na web.

Nos comentários, os seguidores deixaram uma chuva de elogios. “Perfeita“, “Musa“, “Linda“, “Belíssima“, “Você é maravilhosa, entende isso” e “Gata” foram algumas das reações dos fãs. O biquíni neon, faz parte da linha Biquíni Hot Pant Fresh, dá Sou Feline

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade