Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Nobre fala sobre seu relacionamento aberto: “Busco equidade sexual”

Publicado em 10/12/2020

Nesta semana, a atriz Fernanda Nobre concedeu uma entrevista ao Podcast Calcinha Larga e falou sobre o seu relacionamento com José Roberto Jardim. A famosa revelou que vive um relacionamento aberto com o ator.

Fernanda falou sobre o início do romance entre os dois, e que viu segurança em José Roberto para viver esta experiência. “Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor. Mas eu me apaixonei.”, contou.

Entretanto, Fernanda pondera que não acredita na possibilidade de manter um relacionamento aberto após virar mãe. “Quando você é mãe, essa equidade já não existe, por mais que você tenha um marido muito maneiro, muito parceiro, um pai muito presente […] Imagina a culpa de se afastar do filho para transar?”, concluiu.

Por fim, a famosa elogia a generosidade do companheiro sobre compartilhar esse tipo de relacionamento. “O José tem essa generosidade, esse amor (de olhar para o companheiro e sentir felicidade de ele poder viver outras coisas). Eu, menos. sou de um lugar mais egoísta. Os homens olham para a gente do jeito que a gente é, e eles odeiam que a gente mude o nosso jeito”, conta Fernanda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade