Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Lima desabafa sobre machismo: “A gente vive opressão a vida inteira”

Publicado em 06/10/2017

Prestes a se mudar para Califórnia, com os filhos gêmeos e o marido Rodrigo Hilbert, a apresentadora Fernanda Lima reforçou o seu posicionamento feminista em entrevista à revista Cláudia, na qual comentou sobre temas como o empoderamento feminino e o machismo.

“Nós bebemos do machismo na mamadeira. A gente vive dessa opressão a vida inteira”, reiterando que toda a sua trajetória defendeu os direitos das mulheres. “Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada a ponto de não me defender, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo. Então, eu tenho direito de estar aqui e de gostar de quem eu sou”, ressaltou.

Leia Mais:

Noivos tiram foto de casamento da maneira mais inusitada possível

Mulher trans se torna a primeira em João Pessoa a mudar gênero sem cirurgia

Fernanda irá passar um período de nove meses nos Estados Unidos, e afirma que pretende engravidar novamente assim que retornar ao Brasil. Mas ela confessa ter um certo receio, pois já está com 40 anos, e neste caso o pós-parto passa a ser mais complicado. “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil. Mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece.”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade