Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Lima confirma nova temporada do Amor & Sexo

Desde 2009 no ar, o programa Amor & Sexo teve 11 temporadas na TV Globo, sendo que a última foi ao ar em dezembro de 2018. Fernanda Lima, que apresentou todas as edições, trouxe para os órfãos da atração uma notícia pra lá de animadora.

A apresentadora está grávida de oito meses, fruto da relação com Rodrigo Hilbert. O novo bebê será uma menina e o casal já tem dois filhos gêmeos. Falando sobre o programa, Fernanda foi entrevistada por Mônica Bergamo na Folha de São Paulo e revelou que Amor & Sexo terá uma nova edição.

No entanto, não se sabe quando começariam as gravações, já que a artista está grávida e precisará de um tempo para voltar a seu ritmo normal. Pabllo Vittar já fez parte da banda fixa do programa, no início de sua carreira. Nomes como Liniker e Daniela Mercury já passaram pela atração, que aborda assuntos pertinentes sobre sexualidade, gênero, amor, respeito e afins.

O Troféu APCA e o Prêmio Extra de Televisão já o premiaram como melhor programa. O Prêmio F5 deu à Fernanda o título de apresentadora do ano. José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblich, Regina Navarro Lins, Breno Motta, Myllena Jardim, Régis Paulino, Dona Dulce, Otaviano Costa e Bruno Miranda (o Borat) foram outros nomes marcantes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade