Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil sobre crise no casamento com jornalista: “Passamos perto da separação”

Publicado em 21/02/2021

A apresentadora Fernanda Gentil, de 34 anos, revelou em entrevista que já passou por um momento de crise no casamento com a jornalista, Priscila Montandon. Ela, que se prepara para voltar à TV no comando do programa “Se Joga”, com reestreia marcada para 6 de março, afirmou que viveu uma fase difícil da vida pessoal durante o momento da pandemia.

Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora disse que viveu momentos de crise. Além de contrair a Covid-19 em dezembro, passando por momentos de tensão por ser asmática – e portanto parte do grupo de risco – a apresentadora contou também que o relacionamento com Priscila passou perto de entrar para as estatísticas de separações de quarentena. 

Eu vivo muito o lema de fazer do limão uma limonada. O lado positivo disso tudo foi a convivência mais próxima. Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila“, disse. 

Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar“, contou Gentil ao jornal Extra.

Ao lembrar dos momentos que teve que ficar isolada dos filhos Gabriel, de 5 anos, e Lucas, de 13, e da mulher, Priscila Montandon, em dezembro, por conta do vírus, ela revela: “Nunca foi tão difícil ser otimista, mas estou aqui firme e forte. É o que me move, deixa o estresse mais leve, encurta o tempo do luto, suaviza os problemas… Eu tenho muito orgulho de ser assim e procuro, conscientemente, cultivar isso“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade