Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil se declara para esposa: “a pessoa da minha vida”

Publicado em 14/10/2020

Fernanda Gentil não esconde de ninguém o quanto é apaixonada pela jornalista e namorada Priscila Montadoun e, pelas redes sociais, a loira resolveu abrir o coração para amada em um post emocionante.

“Ei você! Você, que me segue e não sabia (se é que alguém aqui ainda não sabe) que eu sou casada com uma mulher. Queria dizer que adoro ter você aqui, e que essa aí da foto é a minha mulher. Ela é a mulh—- a pessoa da minha vida. Quem me cegou e ao mesmo tempo me fez enxergar a vida. Ela é a que mais me elogia e ao mesmo tempo quem mais me desconstrói. Quem me irrita pela frescura na hora de receber as pessoas e ao mesmo tempo me encanta pelos cuidados com os convidados”, começou ela, que prosseguiu.

“Quem me mostra a pequenice do textão na rede social quando comparado à imensidão da vida real. Aliás, falando em rede social, ela é a que tem o instagram fechado, e ao mesmo tempo a que entende – e alimenta – a importância de eu ter o meu aberto. Ela prefere que eu deixe a gente quietinha, aconchegada, só entre nós, sem alardes ou manchetes, mas ao mesmo tempo me mata de vontade de mostrar publicamente o meu amor por ela. Porque o meu amor por você é isso, meu amor: é ao mesmo tempo público, nacional, e só nosso”, argumentou a loira.

Por fim, Fernanda agradeceu a moça por todos os ensinamentos diários. .”Ela é isso: é um lado e outro ao mesmo tempo – o que a faz contrariar a física na arte de ser os dois extremos numa linda e perfeita busca (nem sempre prática) pelo equilíbrio. Ela me mostra como é ser mulher, esposa, filha e profissional ao mesmo tempo. É quem me convence de que sou necessária, e me lembra que tenho coisas a melhorar, sem me deixar esquecer que já melhorei muitas outras. A que é a paixão dos meus filhos e dos amigos deles: é “Ti” pra cá e “Ti” pra lá! Com isso aprendi que não sou a única principal, mas sou fundamental como ninguém”, concluiu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade