Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o coração

Fernanda Gentil pede orações em prol de Paulo Gustavo e faz desabafo nas redes

Apresentadora demonstrou otimismo na mensagem

Publicado em 04/05/2021

Com a confirmação da piora do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, a apresentadora Fernanda Gentil usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao famoso e pedir orações positivas em prol do amado, que luta contra a Covid-19 desde Março.

“Meu Deus do céu coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente”, começou ela.

Em seguida, ela demonstrou otimismo em prol de Paulo; “Permita que ele, assim como milhares de outras pessoas, se fortaleçam na Sua presença. No Seu toque. No Seu sopro. Na Sua força. Opere um milagre Senhor! Sim, um milagre, porque só ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa”, afirmou a loira.

Ao concluir, Fernanda comentou sobre os filhos do artista, Gael e Romeu, que segundo ela, precisam de seu pai. “Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer. Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas”, finalizou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade