Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil manda mensagem para Ana Maria Braga e diz: “seu nome entra nas orações de milhões de brasileiros”

Publicado em 29/01/2020

Na tarde desta segunda-feira (27), a apresentadora Fernanda Gentil resolveu desejar força a apresentadora Ana Maria Braga, após a mesma anunciar o terceiro câncer no pulmão.

A musa do “Se joga”, da TV Globo, exibiu aos seguidores e fãs um vídeo da amiga e enfatizou a coragem da comunicadora em relatar a doença a todos os fãs e admiradores.

“Vocês entenderam o que essa mulher fez hoje? Ela falou em rede nacional, na televisão aberta, sendo quem é, assistida pela quantidade de gente que é, sobre o tabu do século. Do mundo. Da humanidade. E tudo assim, dessa forma; simples. Transbordando calma, franqueza e otimismo”, iniciou Gentil.

Eu tenho certeza que a cada 10 donas de casa que acompanham Ana Maria Braga e estão nessa batalha contra o câncer, 11 se desesperaram quando receberam seus diagnósticos. É uma notícia avassaladora e desesperadora. Mas aí você liga a televisão pra distrair um pouco e vê a sua companheira de todas as manhãs – que cozinha com você, conversa com você, entrevista pessoas que você gosta, e ainda te diverte ao lado de um papagaio – passando pelo mesmo que você, mas dessa outra forma”, disse a musa.

“Provavelmente alguém vai lembrar que ela tem mais poder aquisitivo, informação e acesso a tratamentos do que a maioria. Tem. Mas as palavras que fazem muita diferença nesse processo todo – e quem já conviveu com alguém que passa por isso sabe – passam longe de “dinheiro”, “fama” ou “televisão”. Elas são “fé”. “Força”. “Otimismo”. E “positividade”. Repare quantas vezes a Ana garante que vai vencer. Que vai passar por isso. Pronto! Já basta pra mudar – não necessariamente o quadro – mas obrigatoriamente o estado de espírito de muita gente que vive essa batalha”, escreveu Fernanda.

Ana, o nome disso é prestação de serviço; foi o que você fez hoje. Obrigada por isso. Falo por quem já viu quem ama passar por isso, por quem está passando, ou já passou. O seu gesto hoje, além de forte, digno e admirável, foi generoso. Se o seu discurso não é a generosidade na sua essência, eu não sei mais o que é – e ele vai voltar em forma de força pra você, não tenho dúvidas! Você não imagina o tamanho da sua torcida. A partir de hoje o seu nome entra nas orações de milhões de brasileiros”, finalizou a apresentadora”, finalizou a loira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade