Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Família

Fernanda Gentil fala sobre planos de aumentar a família com Priscila Montandon

A jornalista falou que por conta da pandemia, precisaram adiar os planos

Publicado em 08/04/2021

A jornalista Fernanda Gentil, de 34 anos, revelou que pretende aumentar a família com a esposa, a também jornalista  Priscila Montandon. A apresentadora do “Se Joga”, da TV Globo, é mãe de dois filhos, Lucas, 11, e Gabriel, de 4. Ela conta que tem vontade de aumentar a família com, mas o plano foi adiado pela pandemia.

Em entrevista à Crescer, ela disse: “Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um filho junto com alguém. E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal, bacana, do bem, com nossos valores e princípios neste mundo.”

Ela, que sempre que pode compartilhar momentos divertidos com os filhos e a esposa nas redes sociais, revelou que no início da pandemia, ano passado, a rotina com os dois filhos foi “caótica”, mas agora tudo está melhor. “A rotina de antigamente faz falta, claro, mas nada comparado à falta que faz um prato de comida ou uma casa, como muita gente está sentindo. Então, tenho procurado mais do que nunca dar ao meu problema só o tamanho exato que ele tem e gastar com ele apenas a energia que ele merece“.

Ela ainda analisa esse tempo onde está mais junto com a família. “Essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar“, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade