Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil fala sobre casamento reservado e revela vontade de ter mais filhos

Publicado em 27/12/2018

Muito bem humorada e divertida, Fernanda Gentil bateu um papo com Matheus Mazzafera, nesta quinta-feira (27), para o Vídeo Show. De acordo com o GShow, a apresentadora abriu o jogo sobre 10 curiosidades de sua vida pessoal. Dentre os assuntos, esteve o casamento reservado com a jornalista Priscila Montandon, e o desejo que Fernanda tem de ter mais filhos.

Ao falar sobre o casamento, Fernanda comentou que a informação só foi veio à público por conta de Ivete Sangalo. “Chamei pra ela dar uma ‘palinha’ no meu aniversário, que a gente oficializou perto, mas era pra ser entre nós. Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo. E aí ela deixou escapar. Mas era pra ser entre nós. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não. Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música pra gente”, contou.

Veja também:

Teria Pabllo Vittar ido longe demais? Lista anual de hits LGBTs da Billboard cita ‘Problema Seu’

Baco Exu do Blues fala sobre sua sexualidade e relação com Pabllo Vittar

Juntas desde 2016, Fernanda afirmou que o que mais lhe encantou em Priscila foi seu caráter. “O caráter dela, a pessoa que ela é, os valores que ela tem e mais me chamou atenção como eles são iguais aos meus, como a gente bateu nesse lugar que é muito especial pra gente”, declarou.

Futuro

Ao falar sobre ser mãe, a apresentadora confirmou que tem vontade de ser novamente. “Com certeza. Tenho muita vontade de criar mais gente. Educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. Tenho amor pra dar, acho que essa é a maior responsabilidade que a gente tem no mundo que a gente vive tão difícil, de coisas tão tristes. É realmente um legado que a gente deixa”.

Para finalizar, Fernanda Gentil contou para Matheus quais são suas metas para 2019. No fim, ainda tirou graça em relação a sua esposa.”Ir no show da Sandy, muita saúde, mais saúde, mais um pouquinho de saúde, desafios novos na carreira. Muita paz em casa, viagens sempre bom, alegrias pros meninos, família, muito trabalho. Tudo que a Priscila quiser, menos mulheres, só eu”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade