Fernanda Gentil e Priscila Montadon (Reprodução)
Fernanda Gentil e Priscila Montadon (Reprodução)

A jornalista Fernanda Gentil aproveitou a quarentena para lançar uma série de vídeos ao lado de sua esposa, Priscila Montadon. No projeto, as duas desabafam sobre o momento de isolamento social.

No primeiro vídeo do projeto, que se chama Confinamento em Casal, Gentil escolheu um comentário de uma seguidora, que contou estar casada há 50 anos. A partir da mensagem, as duas falam sobre o convívio com os parceiros na quarentena.

“Aqui foi difícil também, dona Elza, e olha que a gente não está nem perto dos 50 anos de casada. A gente sentiu muito no início. No início estava um ruído por hora, agora o último já foi ontem”, brincou a apresentadora do Se Joga.


Recentemente Fernanda chegou a confessar que a quarentena não está sendo tão fácil para a sua família. Juntas desde 2016, a moça afirmou que já chegou a brigar com Prscila.

“Divirtam-se com o primeiro episódio e mandem sugestões/dividam suas experiências/contem os casos de vocês com a #LivrePraFicarJunto, e ele pode ser o assunto do próximo”, escreveu a apresentadora.