Fernanda Gentil comenta sobre eliminação de Karol Conká do BBB21 e pede por respeito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas redes sociais, a apresentadora Fernanda Gentil opinou sobre a eliminação da cantora Karol Conká, do BBB 21, na última terça-feira (23). No desabafo, a musa comentou sobre as atitudes da rapper e pediu por respeito, já que a famosa saiu do jogo.

“A nossa ira/indignação/impaciência com algum jogador deve acabar no exato momento em que ele sai do jogo. O troco não é a gente que dá. A lição não é a gente que ensina. As experiências ensinam e a vida se encarrega”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao concluir, a loira pediu para que deixem a famosa em paz nas redes sociais, e parem de lhe atacar. “Deixem que a Karol saia em paz, reflita, aprenda e evolua com tudo o que viveu nessas 4 semanas. Fazer com ela aqui fora o que ela fez com alguns lá dentro não pode ser uma opção pra gente. Aliás, quem mais sofreu com ela tá pedindo acolhimento pra ela. Quem somos nós para não acolhermos?”, finalizou ela.

Em tempo, a artista comentou recentemente sobre o processo intenso que vivenciou ao lado da esposa. Na ocasião, ela revelou que quase se separou da companheira Priscila Montadoun.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio