Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil afasta rumores de voto em Bolsonaro e declara apoio à democracia

Publicado em 28/10/2018

Depois de surgirem rumores de que a apresentadora Fernanda Gentil teria sinalizado voto em Jair Bolsonaro, a mesma fez questão de compartilhar em seu perfil no Instagram neste domingo (28) que seu voto é pela democracia, sinalizando, assim, apoio a Fernando Haddad.

Em uma foto ao lado da namorada, a também jornalista Priscila Montandon, Gentil disse que seu voto é pelo direito de “poder ir e vir, opinar, falar ou me manifestar”.

Leia mais:

Artistas LGBT reafirmam voto em Fernando Haddad

“Não vejo a hora de Bolsonaro ganhar para bater em viado”, dizem policiais de SP

“E não é que essa vida é feita de escolhas…? Feita de dias em que a gente tem que escolher muitas coisas. Hoje, por exemplo, é um dia de escolha; difícil, e importante. E eu escolho, todo dia, justamente o direito de escolher. Escolho ensinar ao meu filho como fazer, com as mãos, o formato de um coração. Escolho ter as mesmas oportunidades que ele vai ter de ser bem-sucedido.

E sem hipocrisia, tomara que seja tão realizado como eu. Eu escolho mais do que estar com diferentes pessoas; escolho aprender com pessoas diferentes. Eu escolho sempre: poder ir e vir, opinar, falar ou me manifestar. Escolho, inclusive, não ter medo de (se, e quando eu bem entender) ser oposição a quem vou escolher hoje; porque quem escolhe só pode gritar de arrependimento se ainda tiver voz para isso. Pensem nisso.

E não precisa comentar aqui com números ou partidos porque nenhum me representa – a minha escolha é puramente por um país, um direito e uma raça: Brasil, liberdade de expressão, e o ser humano. Aliás, além de todas essas escolhas, meu amor, eu hoje vou escolher também poder te escolher todos os dias em paz. #VivaADemocracia”, afirmou Fernanda Gentil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade