Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil abre restaurante no Rio de Janeiro adaptado ao ‘novo normal’

Publicado em 25/07/2020

Em tempos de pandemia, a apresentadora Fernanda Gentil acaba de inaugurar o seu mais novo empreendimento, pensando no “novo normal.” Empolgada, a loira anunciou nas redes sociais que o seu restaurante será inaugurado dia 5 de agosto.

A notícia foi dada por Fernanda, que agora é sócia-embaixadora de um mega restaurante japonês. “Me desculpem por essa surra de sabor aqui no feed mas como vocês já sabem, só pra avisar que o meu restaurante do Rio de Janeiro adaptado ao “novo normal”, está saindo do forno com todo cuidado e carinho”, iniciou ela.

“Sou sócia-embaixadora com muito orgulho e muita vontade de receber todos vocês com cabines privativas e individuais, estacionamento no local, carrinho de golfe pra ir ao banheiro, QR code na mesa pro cardápio e sistema de luz para chamar o garçom”, comentou ela.

Por fim, ela deixou claro a data da inauguração. “Tudo pensado e calculado para proteger vocês nesse momento em que cuidar do próximo é, mais do que nunca, responsabilidade social. Deixa que a gente trabalha e você saboreia essas (e muitas outras) gostosuras. Combinado? Dia 05 de Agosto abrimos as portas! Quem você quer levar?”, concluiu.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade