Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Disse tudo

Fernanda Gentil abre o jogo sobre assédio: “Tem que ser punido”

Jornalista enfatizou que atitudes precisam ser devidamente punidas

Publicado em 24/04/2021

Fernanda Gentil contou que já sofreu situações vexatórias e explícitas de assédio. “Você vai atravessar o campo, durante a transmissão de um jogo, e a torcida começa a gritar “gostosa”. Você vai entrevistar um jogador e ele diz uma gracinha. São coisas que eu achava que faziam parte. Hoje, com a discussão sobre assédio em outro patamar, sei que não preciso aceitar esse tipo de agressão”, disse em entrevista à Veja.

Sobre as mídias sociais, ponderou – “As redes conseguem dar cara, nome e sobrenome a quem me assiste. Antes eu não sabia para quem a TV estava ligada. Não são pontos de audiência, são pessoas. Isso é tão importante que não dou importância para o lado negativo“.

Em relação ao assédio no ambiente laborativo, Fernanda deixa claro que essas atitudes de importunação precisam ser devidamente punidas – O assédio precisa ser punido e é importante a mensagem que essa nova cultura passa. É uma prestação de serviço que uma empresa do tamanho da Globo faz, enfatizou sobre a demissão de um diretor da emissora carioca.

Recentemente, ao lembrar dos momentos de isolamento e distanciamento dos filhos Gabriel, de 5 anos, e Lucas, de 13, e da mulher, Priscila Montandon, em dezembro, por conta do vírus, ela revelou: “Nunca foi tão difícil ser otimista, mas estou aqui firme e forte. É o que me move, deixa o estresse mais leve, encurta o tempo do luto, suaviza os problemas… Eu tenho muito orgulho de ser assim e procuro, conscientemente, cultivar isso“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade