Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fenômeno! Música de Manu Gavassi e Gloria Groove entra para as 200 mais reproduzidas do Spotify Global

Publicado em 24/08/2020

A canção “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, parceria entre Manu Gavassi e Gloria Groove, continua conquistando feitos incríveis para uma música brasileira.

No último sábado (21), o single atingiu 677.687 reproduções na plataforma de streaming Spotify, e apareceu na 187ª posição do top 200 das músicas mais transmitidas globalmente na plataforma. Essa é a primeira vez em que Manu e Gloria entram para a parada global.

Vale lembrar que na noite de estreia, Manu havia comemorado em seu Instagram, a estreia avassaladora do clipe, que atingiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas, barrando o grupo coreano BTS, mesmo o vídeo tendo mais de 10 minutos de duração. No total, o vídeo já ultrapassa 7 milhões de views.

“QUE. DIA. INSANO. O mais insano disso tudo é fazer um trabalho que nunca foi sobre views e sim sobre realização pessoal, verdade, cura, amadurecimento, arte e ver tudo isso tendo visibilidade. Loucura. Mesmo. Não sei nem como agradecer. Não sei nem me expressar direito. Vou finalizar essa legenda estranha com um coração vermelho: ❤️”, escreveu a cantora em seu Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade