Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A estrela do momento

Fenômeno das paradas, Olivia Rodrigo revela qual é a cantora que gostaria de fazer parceria

Cantora americana de 18 anos revelou que sonha em parceria com Charli XCX

Publicado em 25/05/2021

A cantora Olivia Rodrigo, de 18 anos, que vem batendo todos os recordes da história do Spotify com o lançamento de seu primeiro álbum,‘Sour’, revelou qual é a cantora que sonha em um dia trabalhar juntas. Em conversa com a BBC, da Inglaterra, a estrela da Disney contou que Charli XCX é a sua grande prioridade.

“Eu realmente sou obcecada por Charli XCX e acho que ela é uma compositora incrível, então seria muito legal compor com ela”, revelou a estrela, que acaba de conquistar o seu segundo #1 na Billboard HOT 100, com ‘Good 4 U’.

Após receber uma avalanche de mensagens dos fãs, Charli XCX respondeu publicamente à cantora teen, afirmando que seria muito bacana criarem algo juntas. “Parabéns por tudo que você está realizando e me chame qualquer hora”, twittou a artista.

Vale lembrar que em desabafo recente, Charli abriu o jogo com os fãs e falou que se sente rejeitada pela indústria musical. “Eu sinto que, fora meus fãs, eu realmente não dou às pessoas a oportunidade de sentirem muita propriedade sobre mim ou minhas decisões. Talvez seja por isso que eu tenha o status de outsider na música pop, e também por isso que experimente a rejeição do lado da indústria muitas vezes”, disse a cantora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade