Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Feminista, Débora Nascimento divulga nudez e incendeia comentários: “Arte de Mulher”

Publicado em 21/10/2019

A atriz Débora Nascimento, que já deu uma entrevista ao Observatório G falando sobre relacionamento com mulheres, divulgou uma foto de um artista que costuma captar os detalhes das linhas corporais, nudez e expressão.

A imagem logo contabilizou muitas reações positivas. “Maravilhosa, linda a imagem, a essência”, disse um. “O Brasil precisa de artistas como vc”, disse mais um. “Pense numa mulher que passou na fila da beleza umas 1000 vezes!”, disparou mais um. “Arte de Mulher”, bradou outra.

Vale frisar que Débora, além de falar sobre distúrbios alimentares, também já explicitou sobre sua nova fase. Segundo ela, está muito melhor agora e mais plena e realizada. “Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, declarou ela no Se Joga.

Vale frisar também que, recentemente, após postar uma foto artística completamente nua, Debora bombou na web. A famosa acabou enganando os internautas com a imagem capciosa.

https://www.instagram.com/p/B3sZAojD6Qd/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade