Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Divas

Feliz Páscoa: Vejas as 10 selfies mais quentes das famosas na web

Confira fotos quentes das divas

Publicado em 04/04/2021

Neste domingo (4), é celebrado a Páscoa no calendário oficial. E, para comemorar a data especial, fizemos uma lista com algumas celebridades que compartilharam cliques quentes durante a semana. Atrizes, influenciadoras, apresentadores e muito mais famosas como: Deborah Secco, Geisy Arruda, Juliana Paes, Flávia Alessandra e mais artistas, dividiram com os fãs e seguidores fotos quentes na web. Veja todas.

Geisy Arruda

Para celebrar o domingo de Páscoa, a influenciadora Geisy Arruda resolveu fazer um ensaio fotográfico bem provocante para os seus fãs e seguidores de seu perfil oficial no Instagram. Ela surgiu usando uma fantasia de coelhinha sexy, e posando para várias fotos. Uma delas, inclusive, surgiu se lambuzando toda com chocolate.

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra surgiu toda exuberante em uma foto onde surge brincando no balanço de biquíni azul Na ocasião, ela chamou a atenção ao deixar o bumbum redondinho em evidência.

Isis Valverde

A famosa compartilhou uma foto pra lá de sensual em seu perfil na rede social do Instagram. Na imagem, ela aparece de biquíni fio dental enquanto se refresca em uma cachoeira belíssima.

Lívia Andrade

A apresentadora decidiu curtir as belas paisagens do Caribe e acabou arrancando suspiros dos fãs com o corpão de biquíni. Ela surgiu com um modelo estampado de cor laranja e preta, deixando os fãs babando.

Juliana Paes

A atriz que está sempre atualizando as suas redes sociais com fotos belíssimas. E desta vez, não poderia ser diferente. Em um clique quente, ela surgiu toda plena e molhada com look de biquíni. No clique, ela surge fazendo um selfie na água, em meio a pedras

Deborah Secco

Em clique muito quente, a atriz Deborah Secco conseguiu deixar os fãs e admiradores da rede social do Instagram babando. Ela esbanjou beleza e muita sensualidade ao usar um biquíni todo vermelho na web.

Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa conseguiu esbanjar beleza e sensualidade em um foto compartilhada em seu perfil no Instagram. Ela animou os fãs com uma foto em que aparece toda produzida, usando biquíni, salto e bolsa.

Thaila Ayala

A atriz Thaila Ayala posou com um biquíni de sua coleção verão praia e conseguiu arrancar muitos elogios dos seus fãs e seguidores da rede social. Ela apareceu deslumbrante com um biquíni de oncinha.

Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato surgiu deslumbrante em pose sensual em sua rede social. Ela recebeu muitos elogios dos fãs na web.

Aline Riscado

Aline Riscado esbanjou muita beleza e sensualidade ao posar de biquíni em um cenário belíssimo. A foto rendeu muitos elogios e comentários, elogiando principalmente o corpão escultural da famosa. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade