Felipe Titto: “O que tenho de magreza, tenho de calabresa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eita! Felipe Titto perdeu a paciência recentemente nas redes sociais, após receber críticas sobre a sua forma física. Apesar de receber muitos elogios, sobre o corpo torneado com baixo teor de gordura, há quem não esteja satisfeito com o porte do ator.

No último domingo, o galã publicou uma publicidade de suplementos em um post no seu perfil no Instagram. Um seguidor respondeu a propaganda: “Mano, você é frango!” insinuando que o jovem era magro demais para fazer o anúncio do produto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titto, que já ajudou uma fã portadora de autismo, não deixou o comentário sair barato e rebateu o usuário. “O engraçado é que em nenhum momento eu disse que não era frago ou algo do tipo… E outra, fica em paz porque o que eu tenho de magreza, eu tenho de calabresa!”, disparou.

Os outros fãs do artista se divertiram com a resposta do famoso, e aproveitaram para brincar com a “calabresa” do famoso. “Credo, que delícia. Amo frango e calabresa”, ironizou uma. “E tem mulher que adoraria apreciar”, indagou outra. “E amamos calabresa”, exclamou uma terceira.

Felipe Tito rebate seguidor que criticou excesso de magreza (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio