Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Felipe Titto: “O que tenho de magreza, tenho de calabresa”

Publicado em 20/03/2019

Eita! Felipe Titto perdeu a paciência recentemente nas redes sociais, após receber críticas sobre a sua forma física. Apesar de receber muitos elogios, sobre o corpo torneado com baixo teor de gordura, há quem não esteja satisfeito com o porte do ator.

No último domingo, o galã publicou uma publicidade de suplementos em um post no seu perfil no Instagram. Um seguidor respondeu a propaganda: “Mano, você é frango!” insinuando que o jovem era magro demais para fazer o anúncio do produto.

Titto, que já ajudou uma fã portadora de autismo, não deixou o comentário sair barato e rebateu o usuário. “O engraçado é que em nenhum momento eu disse que não era frago ou algo do tipo… E outra, fica em paz porque o que eu tenho de magreza, eu tenho de calabresa!”, disparou.

Os outros fãs do artista se divertiram com a resposta do famoso, e aproveitaram para brincar com a “calabresa” do famoso. “Credo, que delícia. Amo frango e calabresa”, ironizou uma. “E tem mulher que adoraria apreciar”, indagou outra. “E amamos calabresa”, exclamou uma terceira.

Felipe Tito rebate seguidor que criticou excesso de magreza
Felipe Tito rebate seguidor que criticou excesso de magreza (Foto: Reprodução/Instagram)

https://www.instagram.com/p/BvHyWf_BLQC/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade