Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Felipe Pezzoni, da Banda EVA, revela ser adepto do beijo grego: “Vou no céu”

Publicado em 03/08/2018

Convidado do canal do YouTube Na Lata de Antônia Fontenelle, o cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda EVA fez revelações surpreendentes que causaram nas redes sociais, como práticas polêmicas no sexo.

Apesar de negar ser adepto do fio-terra, o músico relatou boas experiências com o famoso beijo grego. “Não curto muito não [fio terra]. Já tentaram. Tá aqui rolando e ‘pá’, daqui a pouco ela vai colando, você dá aquela travada e fala: ‘Aqui não! Segura a onda’. Já tentaram várias vezes”, disse ele, que ainda disparou: “Tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom. Uma pincelada… a língua. Você vai no céu.. Mas não pode demorar muito”, contou.

LEIA MAIS:

Dan Reynolds comemora sucesso de festival em prol da comunidade LGBT: “Mais necessário do que nunca”

Zombie Boy, modelo do clipe da Lady Gaga, morre aos 32 anos

Pezzoni acredita que a penetração anal não seja algo essencial para a relação. “Acho mais uma coisa de conquista, de todas as possibilidades, de ser um bônus, do que propriamente do prazer (…) Não peço com muita frequência”, confidenciou.

Felipe ainda confessou que acredita ser a virilha a região mais sensível do seu corpo, junto com a orelha, além de contar a sua posição sexual favorita. “de quatro… E papai e mamãe, mas por incrível que pareça, eu aí não duro muito”, compartilhou ele que é casado há cinco anos com Rossana Agnoletto, com quem tem um filho, Vicente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade