Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Felipe Neto vai doar indenização de bolsonarista para ONG LGBT

Publicado em 18/03/2020

O Youtuber Felipe Neto revelou nesta terça-feira (18), que o deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ) foi condenado a lhe indenizar com R$ 35 mil. O caso segue na justiça desde o ano de 2019.

“Os 35 mil reais que o Deputado Carlos Jordy terá que me pagar de indenização serão integralmente doados para o Instituto Marielle Franco e o projeto Ocupa Sapatão. (esse valor pode até subir caso ele recorra)”, escreveu Felipe no Twitter.

No último ano Felipe foi acusado pelo deputado por estar por trás do massacre ocorrido em uma escola de Suzano, região metropolitana de São Paulo. Agora, caso o parlamentar recorra, o valor pode aumentar.

A juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado Nigri, da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca decidiu que “a ausência de comprovação de que o massacre de Suzano tenha sido causado por jovens seguidores de Felipe Neto, bem como que tenha sido cometido por conta e por influência do autor e por não haver nexo de causalidade no alegado”.

Através de seu Twitter, a viúva de Marielle Franco, Monica Benicio, agradeceu a doação Felipe pela doação e fez questão de lembrar das ações lideradas pelo grupo político do deputado.

“Sabemos que o referido deputado faz parte de um grupo político que não tem pudor ao agredir a memória e o legado de Marielle. Nossa resposta sempre virá no afeto e na coletividade. Gostaria de agradecer ao Felipe Neto pela iniciativa e afirmar mais uma vez que nossa luta seguirá!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade