Felipe Neto
Felipe Neto (Reprodução/Youtube)

Nesta semana, o YouTuber Felipe Neto anunciou mais uma novidade em prol das minorias. O ativista usará seu canal no YouTube para ajudar a divulgar artistas negros e impulsioná-los no mercado.

De acordo com o portal R7, Neto investiu R$ 100 mil para incluir artistas negros, semanalmente, em seus vídeos no YouTube. O objetivo, segundo o empresário, é publicar, todos os sábados, um vídeo produzido com esses profissionais.

“A ideia é apresentar novos artistas e gerar o máximo possível de seguidores pra eles. Conto com vocês, galera, para seguirem e acompanharem esses artistas sensacionais que aparecerão no meu canal”, anunciou Neto em seu perfil no Instagram. A curadoria do projeto será realizada pela ativista Gabi Oliveira.


Em tempo, recentemente Felipe Neto publicou um vídeo onde fala sobre a comunidade trans no Brasil, já que o país é o líder de assassinatos de pessoas transsexuais no mundo. “A partir do Thammy, a gente pode continuar com o discurso de inclusão e lutando por uma sociedade mais igual, menos injusta, menos segregadora e quem sabe um dia, os números da violência contra pessoas trans no Brasil, diminuam”.