Felipe Neto confronta Silas Malafaia e vai divulgar Natura de graça após ataques transfóbicos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a empresa de cosméticos Natura ser atacada por transfóbicos nas redes sociais depois de convidar o ator e influenciador Thammy Miranda para a sua ação publicitária de Dia Dos Pais, o YouTuber Felipe Neto relembrou sua promessa de apoiar os LGBTQI+.

Cada vez que o pastor Silas Malafaia propusesse boicotar uma empresa que demonstrasse apoio aos LGBTQI+, Felipe iria divulgar e dar apoio a empresa boicotada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil Twitter, Felipe Neto relembrou a promessa e demonstrou apoio a empresa: “Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, disse Felipe, citando uma notícia que o pastor Silas Malafaia pedia boicote à Natura.

Na manhã desta quarta-feira (29), Malafaia pedia o boicote dos fiéis de sua igreja e de outras religiões, contra a marca de cosméticos. “Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, diz a imagem compartilhada pelo pastor, que logo recebeu inúmeras reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio