Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Felipe Heiderich rebate comentários maldosos após assumir bissexualidade

Ele ainda declarou que espera por mais respeito das pessoas

Publicado em 28/03/2021

Após revelar aos fãs que é bissexual, o ex-pastor Felipe Heiderich usou os stories do Instagram no último sábado (27), para rebater comentários maldosos relacionados a sua vida pessoal. Além do que, ele comentou sobre o seu namoro com o apresentador Bruno de Simone.

“Estou namorando um rapaz e, para mim, está tudo bem. Se você não concorda, tudo bem. Eu posso não concordar com muitas outras coisas, só respeite. Se você acha que estou em pecado, ore por mim. Se você entrar nas minhas redes, você vai ver muito ódio”, disse ele.

Em seguida, Felipe confessou que nunca havia sentido na pele o preconceito que a população LGBTQIA+ enfrenta. “Eu não imaginei que seria assim, eu não fazia ideia do que o público LGBT sofria. Sofrer isso na pele é algo que não desejo a ninguém”, afirmou.

Ao concluir, ele revelou detalhes da decisão de abrir ao público, a sua sexualidade. “Gasta muita energia ter que viver duas pessoas, e eu não consigo ser assim. Muitas pessoas disseram que a outra parte (ex-mulher dele, a pastora Bianca Toledo) sempre teve razão (sobre as acusações de estupro). Não, nunca esteve com a razão. Eu sempre fui uma pessoa extremamente dedicada e fiel. Mas se você quiser acreditar, tudo bem”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade