Felipe Dylon (Foto: Reprodução/ Instagram)
Felipe Dylon (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sucesso nos anos 2000 com o hit Musa do Verão, Felipe Dylon apareceu em uma série de registros. A priori, surgiu curtindo uma praia de um jeito bem à vontade. Sem se preocupar com possíveis flagras, o cantor, usando uma sunga apertada, aproveitou para se exercitar.

Nas mídias sociais, Felipe partilha com os seguidores momentos do seu cotidiano. Em um vídeo, o cantor apareceu treinando e recebeu muitos comentários elogiosos. “O sinalzinho balançando”, escreveu uma fã, referindo-se ao volume que apareceu no momento em que o famoso pulava corda.

“Sigo tentando perder peso! Tô conseguindo! Engordar é fácil, emagracer é difícil., mas com ânimo, persistência, energia, segurando na alimentação saudável e fazendo exercício, a gente chega lá! Não desanimem, vamos em frente, vamos conseguir! Beijos e abraços para todos!”, escreveu em publicação, em outro vídeo na praia.


Para quem pensa que o famoso não fez mais nada TV, ele foi jurado do programa “Canta Comigo”, na Record. Além do mais, já falou sobre planos vindouros em entrevistas.

Felipe Dylon