Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

O TAMANHO! Ator Felipe de Carolis faz vídeo malhando e detalhe “salta da tela”

Publicado em 13/05/2020

O ator Felipe de Carolis está dando o que falar nas redes sociais com um vídeo em que aparece fazendo sua rotina de treino de quarentena. O motivo é um detalhe que salta aos olhos e toma mais atenção do que o treino: o ator aparece excitado em vídeo postado nos stories.

E quem acha que malhar cansa, Felipe de Carolis mostrou que o efeito pode ser bem ao contrário em seu vídeo postado na última terça-feira (12). Nas imagens, o ator, que ganhou destaque nacional ao fazer parte do elenco fixo da novela Verdades Secretas (2015), aparece se exercitando no pátio do condomínio onde mora.

Tal “detalhe”, como não poderia ser diferente, gerou repercussão na web e o vídeo já viralizou no Twitter. Entre os comentários teve: “Os stories do Felipe de Carolis… Misericórdia, eu tô seco”, disparou um seguidor do galã que já havia posado nu antes.

“Meu pai jesus, me molhei tudo vendo os stories do Felipe de Carolis treinando”, afirmou outro. “Meu novo hobby é assistir o treino do Fê De Carolis no Instagram”, brincou mais um. Felipe se mantém “firme” até o final da série para alegria de todos nós, confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade