Feat! Iggy Azalea mostra prévia de single com participação de Gloria Groove

Drag Queen brasileira pode estar no remix da faixa 'Brazil', lançada pela rapper australiana em março

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (18), a rapper australiana Iggy Azalea, deixou a web em êxtase ao compartilhar uma pequena prévia de seu recente single ‘Brazil’, que poderá contar com a participação de ninguém mais, ninguém menos, que a drag queen brasileira Gloria Groove. No remix da canção, seriam adicionados os vocais de GG, deixando o single ainda mais brazuca.

Nos comentários da publicação, a repercussão entre os fãs da rapper e dos brasileiros foi bastante positiva. “Gente a Glorinha arrasando com parceria internacional”, destacou um fã. “Iggy sempre mostrando carinho com o Brasil”, elogiou outro internauta. “Esse feat vai ser babado”, comentou um terceiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iggy Azalea lançou a faixa promocional ‘Brasil’ junto com o single “Sip It”, carro-chefe de seu próximo álbum. Em “Brazil”, a cantora homenageia o país que tanto acolhe seus trabalhos e que sempre serve como base para os números de seus singles.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Iggy tem os olhos voltados para o Brasil. Em 2017, ela lançou a primeira grande parceria internacional de Anitta, com a música “Switch”. Já no ano seguinte, ela lançou sua parceria ‘The Girls’, com Pabllo Vittar. A australiana também estaria na canção ‘Bandida’, de Vittar, no lugar de Pocah, mas por motivos internos, a carioca acabou ocupando a vaga da rapper na faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio