Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fazendo pose de ioga, Aline Riscado impressiona com corpão em meio à natureza

Publicado em 22/12/2020

Nesta terça-feira (22), a atriz Aline Riscado compartilhou mais fotos de sua viagem a Tulum, no México, e encantou seus fãs ao surgir pleníssima nos cliques. Riscado também aproveitou o local paradisíaco para refletir sobre as suas crenças.

Na imagem, a musa surge fazendo posições de ioga, e mostrou sua silhueta, ao posar de costas, com biquíni e calça verde água. O clique conquistou mais de 70 mil curtidas e rendeu uma chuva de elogios para a beldade.

“Chegou o momento tão esperado!! Momento de nascimento da consciência crística universal!!! Fomos preparados pra esse momento e aqui estamos, de coração aberto para que as transformações sejam cada vez mais profundas! Sou grata pela oportunidade de viver aqui e agora, e grata a mim mesma por me permitir despertar pra nova realidade do nosso Planeta!  21 de Dezembro de 2020, chegada da Era de Aquário, aproximação de Júpiter e Saturno, formando a especial chamada Estrela de Belém e a chegada da estação mais feliz do ano no Brasil, o Verão!!!”, comentou a famosa.

Vale ressaltar que recentemente, estrela causou reações quentes nos fãs, ao dividir uma foto quentíssima, usando um biquíni com estampa de animal print.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade