Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fãs pedem que Iza cancele show em boate LGBTQ que apoia Bolsonaro

Publicado em 24/10/2018

Atualizado no dia 24 de outubro, às 14h30

Os frequentadores da boate Flexx Club, dedicada ao público LGBTQ, em São Paulo, foram surpreendidos com a declaração de apoio da casa noturna para o candidato à presidência Jair Bolsonaro que disputa o segundo turno junto com Fernando Haddad (PT).

Em uma publicação feita no perfil do Twitter, o estabelecimento declara o seu apoio ao presidenciável. “EU APOIO Jair Bolsonaro !! E na boa, quando ele ganhar se tu for da turma do Lula, se mude pra Venezuela, já que acha comunismo/socialismo tão bom!!  Não gosta? DEITA NA BR! OK?”, escreveu no post.

LEIA MAIS:

“Atacou ferozmente a minha comunidade”, dispara Caitlyn Jenner sobre proposta de revogação de direitos trans nos EUA

Sexto acusado pelo assassinato da travesti Dandara é condenado a 16 anos de prisão

Em protesto, vários LGBTs e apoiadores da causa pediram que a cantora IZA cancele o seu show marcado para acontecer no próximo dia 09, quando a casa comemora o seu aniversário e teria a sua apresentação como atração principal da noite.

Apesar dos apelos dos internautas na web, a interprete de “Ginga” não se pronunciou sobre o fato até o momento, assim como a sua equipe que também não se pronunciou. Vale lembrar que IZA foi uma das famosas que aderiram a campanha “#EleNão” contra a candidatura do presidenciável.

ATUALIZAÇÃO

A Flexx Club informou nesta quarta-feira (23), através da sua página no Facebook que o tweet no qual demonstrava apoio a Bolsonaro tratava-se de uma fake news. Negando todo e qualquer apoio ao candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro. O estabelecimento alegou ter sido vítima da ação de hackers.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade