Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fãs do ganhador do The Voice Brasil se sentem enganados após cantor se assumir gay

Publicado em 07/03/2017

Vocês lembram dele? O cantor Sam Alves, aquele que venceu o ‘The Voice Brasil’ em 2013, finalmente revelou o que todo mundo já sabia: ele é gay.

A informação foi dada na madrugada desta terça-feira (07), pelo Twitter do cator, após ser questionado por um seguidor. “Oi Sam! Você é hétero? Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho”, postou uma fã.

“Não e hoje posso responder isso. Beijos e beijos Paris”, respondeu o músico.

Muitos fãs se manifestaram indignados com a declaração do cantor, alguns se sentiram enganados: “Passava imagem de garoto de igreja, aí agora você diz que não é hétero… Tudo bem, mas enganou o público”, postou um.  Outra pessoa complementou: “Concordo contigo… Estou me sentindo enganada”, escreveu outra. “Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?”, quis saber um terceiro.

Mas que maravilha de fãs em Sam? Quem precisa de inimigos, quando se tem fãs assim? Fã que é fã aceita o ídolo do jeito que é e se importa com o trabalho dele e não com a vida íntima a pessoa.

Por sorte, outros fãs do cantor mostraram apoio: “Parabéns pela atitude! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico” e “Faça uma música para os gays”, foram algumas das mensagens.

A pergunta que fica é:  o que de fato a declaração dele muda na vida das pessoas? Fica aqui o nosso parabéns ao cantor e o desejo sincero de felicidades!

O mundo é muito maior quando estamos fora do armário <3

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade