Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fãs de Vingadores acreditam que Capitã Marvel vai revelar ser lésbica

Publicado em 10/05/2019

Após diretores darem a entender que um herói de Vingadores vai “sair do armário” nos próximos filmes do Universo Compartilhado da Marvel, fãs acreditam que a Capitã Marvel deve ser revelar lésbica nos próximos longas da franquia.

“Eu vi ‘Capitã Marvel’. Foi ótimo. Eu até diria que há mensagens subliminares gays, com certeza”, disse uma fã no Twitter. “Esse monte de Herói e nenhum gay…óbvio que é mentira. Já era hora, acho que é a capitã marvel, aquele trem lindooo”, escreveu outra.

“Mas gente, a capitã Marvel é claramente gay, ao menos na minha cabeça, não? Acho até que eles quiserem mostrar isso estereotipando bastante ela em End Game”, completou outro internauta.

Outra questão que pode ser levada em conta é que a atriz que interpreta a Capitã Marvel, Brie Larson, já falou várias vezes sobre a necessidade da Marvel levar diversidade para seus filmes. Segundo a atriz, ela estaria “feliz por estar na linha de frente da normalização desse tipo de conteúdo e provar mais uma vez que representação é importante”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade