Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fãs criticam Madonna por brincadeira com uso de camisinha; Entenda

Publicado em 08/02/2019

Nos preparativos de novo álbum, Madonna compartilhou um trecho de uma possível nova música com os fãs. Por meio do Instagram, ela publicou um vídeo cantando uma letra que, intencionalmente, era pra ser cômica. No entanto, alguns fãs desaprovaram o humor da Rainha do Pop.

A parte criticada da música diz: “Você não pode tocar violão de luvas, é como fazer sexo com camisinha, não é tão divertido, melhor do que nada”. De acordo com o Popline, Madonna foi totalmente politicamente incorreta.

Além disso, é notável que a letra contraria a postura que a artista defendeu por anos, a luta pela prevenção contra a AIDS. Em seu álbum Like a Virgin, ela chegou a incluir um manual para levar informação sobre a doença para seus fãs.

Leia mais:

Cynthia Luz lança “Não Sou Sem Nós”, inspirado no Mágico de OZ

Dulcineia Enferrujada celebra a liberdade no novo single “Deixa Colorir”

Nas redes sociais, alguns fãs não esconderam a insatisfação com o uso da frase por Madonna. Na legenda da postagem no Instagram, ela usou a hashtag #safesex (#sexoseguro). O que indica que ela realmente só quis brincar. “Estou muito animada para compartilhar minhas músicas novas com o mundo… Mas enquanto não acontece, aqui vai um pouquinho de diversão! Em meu violão favorito”, escreveu Madonna.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

 Confira algumas reações:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade