Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fãs chamam Zac Efron de ‘paizão’ agora, saiba o porquê

Publicado em 11/07/2020

Zac Efron tem um novo apelido de seus fãs, daddy, ou, para nós, gays brasileiros, o famoso “paizão”. Pois é, O ator de apenas 32 anos acaba de lançar sua nova série de viagens da Netflix “Down to Earth com Zac Efron” onde ele aparece com seu novo visual, robusto, barbudo, barriga real e nada chapada, sem a menor preocupação de antes. MUITO MAIS LINDO!

Zac viajou pelo mundo com o especialista em bem-estar Darin Olien em busca de maneiras saudáveis e sustentáveis de viver e eles trouxeram uma equipe de filmagem para fazer o novo show que estreou em 10 de julho e já é um sucesso.

Os primeiros oito episódios do programa já estão disponíveis na Netflix e um screencap do final da temporada simplesmente se tornou um viral nas redes graças ao novo visual de Zac. Ele simplesmente tira a roupa e explora a floresta amazônica ao natural.

Um tweet de um fã dizia: “Há um novo programa da Netflix com Zac Efron parecendo um paizão musculoso, me Deus” (sim, tivemos o mesmo impacto, querido). Outro disse: “Zac Efron é paizão agora? 2020 é uma loucura para todos”. Acompanhe a thread.

https://twitter.com/fujiakina86/status/1281504633903407105

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade