Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fãs ajudam a criar roteiro do novo clipe de Pabllo Vittar; Assista teaser

Publicado em 16/01/2019

Pabllo Vittar divulgou nesta terça-feira (15), o primeiro teaser do clipe de “Seu Crime”, próximo single do álbum “Não Para Não”. A nova aposta, entretanto, deve contar com a ajuda dos seus fãs para criar o roteiro do vídeo.

A novidade foi anunciada no Canal do YouTube da drag queen com o lançamento de três prévias feitas em animação. Ao final de cada vídeo, os internautas são levados a escolher qual o destino para a continuação do roteiro a ser definido.

LEIA MAIS:

Saiu o trailer da participação de RuPaul na série Grace & Frankie; Assista

Ana Caetano, do duo Anavitória, brinca sobre flerte com Bruna Marquezine: “Tenho nem roupa pra isso”

Para votar, os Vittalovers terão que clicar no banner que seja referente ao desfecho escolhido. As opções aparecem no próprio vídeo ou até mesmo no link disponível na descrição. O fã então será redirecionado à uma outra página onde será possível validar o seu voto.

A página também terá um fórum de discussão onde o público poderá dar pitacos nos próximos passos da história. As opções mais votadas darão continuidade aos próximos teasers e servirão de inspiração para o roteiro oficial. O clipe será produzido em live action, e não em animação, como as suas prévias.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade