Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fetiches

Fantasma, dinheiro? Confira 4 fetiches inusitados

O termo fétiche vem do francês que, por sua vez, é oriundo do português “feitiço”

Publicado em 06/04/2021

Uma coisa que para muita gente pode se correlatar imbativelmente com o orgasmo são os famosos fetiches. Alguns mais comuns outros bem mais, digamos, ‘extraordinários’. O fato é que este universo sobrenatural é tão poderoso, que, mesmo que para você represente algo trivial, para o fetichista pode ser o estopim no despertar dos prazeres mais loucos.

Os fetiches são discutidos em diversos âmbitos, porque falam de prazer, dos desejos profundos do ser humano, da psique e podem representar traumas dentre muitos fatores. Confira quatro fetiches inusitados, isto é, que fogem do que categorizamos de comum.

Coimetrofilia – Atração por transar em cemitérios. Mas calma, sem utilizar os corpos, somente o uso da localidade. Talvez pela atmosfera de mistério e silêncio que um ambiente como esse naturalmente emana.

Crematistofilia – É o fetiche/excitação sexual ao dar dinheiro, ser roubado, chantageado ou extorquido pelo parceiro.

Espectrofilia – A espectrofilia é atração sexual por fantasmas ou excitação sexual a partir de imagens em espelhos.

Hierofilia – Sem ter o intento de difamar ou vilipendiar a religião de alguém, os que nutrem esse fetiche têm uma atração por objetos religiosos ou ambientes religiosos. Desse modo, o erotismo vem justamente com essa atmosfera de estar em um lugar tido como santificado. Essa mescla de sensualidade profana deixa os adeptos desse fetiche no céu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade