Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Zoofilia: Anitta e Andressa Urach já polemizaram com o tema

A zoofilia, mesmo frente ao crescente mercado lucrativo que pornifica a prática, é crime

Publicado em 07/05/2022

(Fetiche com animais)– A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados aprovou proposta que prevê pena de detenção, de três meses a um ano, e multa a quem comete ato de zoofilia ou bestialidade (prática de atos libidinosos contra animais).

Porém, duas famosas já polemizaram com este tema.

Em conversa com Theodoro Cochrane no canal “Téte a Theo”, ano passado, Andressa Urach contou que chegou a sofrer abusos, o que desencadeou muitos traumas.

As minhas memórias são dos seis aos oito anos, mas eu morava com eles entre os meus dois e oito anos. Com os flashes da minha memória eu imagino que tenha sido antes porque com seis anos eu começo a entender um pouco o que está acontecendo, disse Andressa.

Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom, ressaltou.

Este ano, Anitta concedeu uma entrevista ao talkshow americano ‘Watch What: “Eu posso f*** com todo mundo. Mulheres, homens, cachorro… Não, estou brincando, sem cachorros”, disse. Ela foi acusada de apologia à zoofilia, mas se desculpou e ressaltou que tudo tratou-se de uma brincadeira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade