Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Zilu Godoi aparece só de lingerie e mostra bumbum imenso: “a melhor”

Publicado em 03/03/2021

Compromissada e cheia de beleza, as coisas não estão tão fáceis para o lado de Zilu Godoi. Na ocasião, a ex-esposa de Zezé di Camargo impressionou ao surgir em um post de lingerie em cima da cama, mas logo depois, teve o post removido, após denúncias de haters.

Abatida, a famosa fez questão de repostar o clique pela segunda vez e roubar a cena com a abundância para cima. “Amores, estou repostando essa foto…. porque ela foi excluída do meu perfil!!!! Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo”, começou ela.

Em seguida, ela destacou que perdeu seguidores após as denúncias. “Inclusive, estou perdendo muitos seguidores…. e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde esta vindo essas denúncias que não procedem!!!!! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte!”, expressou a empresária.

Após lerem o desabafo, diversos admiradores de Zilu demonstraram apoio a ela. “Força, minha linda, você é linda demais”, disse um rapaz. “Te amamos demais”, elogiou a segunda pessoa. “Gostosona”, falou a última.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade