Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Xuxa responde se já ficou com mulher

A apresentadora ainda enfatizou que não pode descartar a possibilidade

Publicado em 26/11/2021

Em conversa com a revista Caras da Argentina, Xuxa comentou sobre já ter se relacionado com mulheres. Apesar de negar, a mãe de Sasha enfatizou que não pode descartar a possibilidade, já que enxerga apenas o amor entre as pessoas.

Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos”, falou a ex-contratada da TV Globo.

Na sequência, a artista comentou sobre a vontade de morar na Argentina. “Pensei muito em morar na Argentina, ou passar mais tempo conhecendo lugares, como a Patagônia, ou outros lugares. Penso em viajar pelo mundo, ser uma cidade do mundo, ter lugares para passar as férias, mas é claro, ter um lugarzinho cheio de animais e rodeado pela natureza. Penso em uma fazenda longe de todos e de todos”, destacou.

Ao concluir, Xuxa relembrou quando posou nua para uma capa de revista. “Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia”, pontuou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade